64 3563-2005

• Dia de cuidados com a beleza para as profissionais da sáude

09/03/2019 às 11:39 - Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, proporcionou um dia de cuidados com a beleza para as profissionais da saúde do município. 03 cabeleiras e 03 manicures alegraram a reunião das equipes das unidades de saúde e elevaram a autoestima das profissionais.

Na ocasião, a coordenadora de Atenção Básica, Stela, destacou os avanços que as mulheres conseguiram ao longo dos anos, mas ressaltou que ainda temos um longo caminho a seguir, em especial, no que se refere à violência contra a mulher. Já o secretário municipal de Saúde, Douglas, lembrou que a Organização Mundial de Saúde (OMS) considera saúde como o estado completo de bem estar do ser humano e não apenas como a ausência de doença, daí a importância em haver momentos como esse.

Ao final, o Secretário demonstrou sua satisfação em ter bons resultados alcançados pelas equipes de saúde do município e parabenizou todas as mulheres.