POSTADO EM 14/03/2025 • Administração
Cerimonia de Posse

Quando o menino Danilo nasceu em 26 de dezembro de 1984, trouxe em suas veias o sangue político.
Neto e filho de ex-prefeitos, Danilo viveu em sua cidade natal até sua adolescência, quando transferiu residência para Goiânia, lá estudou e concluiu o Curso de Direito pela PUC, mudou-se para a capital paulista onde trabalhou no Governo do Estado de São Paulo, sempre buscando capacitar-se fez o curso de Mestrado em Economia pela FGV.
Uma ideia nunca lhe saía da cabeça, como os grandes estadistas, pensava em se qualificar e retornar a pequena e querida Jandaia para seguir os passos de seus pais e avô e em 2024, com apenas 39 anos se candidatou e venceu as eleições de 06 de outubro.
E em 01 de janeiro de 2025, Danilo agora com 40 anos em meio a uma grande festa planejada por Ele e realizada na Praça Central assume o tão almejado cargo de Prefeito de Jandaia.