

INFORMAÇÃO
-
- PÁGINA INICIAL
- Nossa Cidade
- Serviços
- SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
- Perguntas Frequentes
- Política de Privacidade
- Webmail
- Coleta de Lixo
- Acesso à Medicamentos Especiais / Alto Custo
- Acesso a Medicamentos Essenciais (Lista REMUME)
- Escalas dos Profissionais de Saúde
- Telefones Úteis
- IPASJAN – Instituto de Previdência
- Carta de Serviços
- Cidade Resíduo Zero
- Institucional
- Secretarias e Departamentos
- Gabinete do Prefeito
- Gabinete do Vice-Prefeito
- Superintendência do Sistema de Controle Interno
-
Secretaria de Administração, Indústria e Comércio, Gestão Pública, Trans...
- Superintendência de Compras, Almoxarifado e Patrimônio
- Superintendência de Acompanhamento da Gestão de Pessoal e da Execução de...
- Superintendência de Licitações
- Secretaria Adjunta de Transporte, Serviços e Obras
- Diretoria de Recursos Humanos
- Diretoria de Turismo e Meio Ambiente
- Coordenação de Parques e Jardins
- Superintendência da Iluminação Pública
- Conselho Municipal de Meio Ambiente
- Conselho Municipal de Turismo
- Secretaria de Finanças e Orçamento
-
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
- Instituto de Educação Francisco Moura
- Escola Municipal Professora Elza Rodrigues Troncoso Cunha
- Escola Municipal Professor Olívio Martins da Silva
- CMEI João Leonor de Oliveira
- Creche Lar Sagrada Família
- Departamento Pedagógico
- Biblioteca Municipal Sebastião Fernandes Cunha
- Diretoria da Cozinha Nutricional
- Coordenação de Merenda Escolar
- Superintendência de Desportos e Lazer
- Superintendência do Transporte Escolar
- Conselho Municipal de Educação de Jandaia
- Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação e Fis...
- Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC de Jandaia
- Conselho Municipal de Alimentação Escolar CAE
-
Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária
- Diretoria de Atenção Básica
- Atenção Farmacêutica
- Centro Municipal de Reabilitação
- Hospital Municipal
- Laboratório Municipal
- Vigilância Sanitária
- Fiscal de Vigilância Sanitária
- Departamento do Núcleo de Vigilância Epidemiológica
- Unidade Saúde da Família – PSF I (Centro)
- Unidade Saúde da Família – PSF II (Bela Vista)
- Unidade Saúde da Família – PSF III (Palmeúna)
- Conselho Municipal de Saúde
-
Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho
- CRAS – Centro de Referência em Assistência Social
- Centro de Convivência do Idoso
- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV)
- Conselho Tutelar
- Departamento de Vigilância Sócio Assistencial (Bolsa Família)
- Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS
- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
- Secretaria Extraordinária
- IPASJAN - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município...
- Secretarias e Departamentos
- NOTÍCIAS
- FALE CONOSCO
-
Acesso à Medicamentos Especiais / Alto Custo
Descrição do serviço:
O fornecimento de medicamentos de Alto Custo garante a integralidade do tratamento ao cidadão. Esses medicamentos são frequentemente utilizados para o tratamento de condições de saúde graves, complexas ou raras, que requerem terapias específicas e avançadas.
Previsão e Prazo para Entrega:
Pode ser via agendamento prévio.
Requisitos e Documentos Necessários:
- Cartão SUS;
- Identidade/CPF;
- Receita médica original, assinada, carimbada e dentro do prazo de validade;
- Relatório Médico contendo o nome da doença/agravo e a Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
Principais Etapas do Serviço:
Etapa 1 - Consulte no site da CEMAC Juarez Barbosa se o medicamento indicado está disponível para a doença/agravo que o(a) seu(sua) Médico(a) diagnosticou, conforme a Classificação Internacional de Doenças (CID-10);
Etapa 2 - Documentos necessários devem ser assinados e carimbados pelo(a) seu(sua) Médico(a);
Etapa 3 - Solicitação de abertura/renovação do processo: Para realizar a validação dos documentos enviados na solicitação de abertura/renovação de processo, se faz necessária a utilização de autenticação pelo PORTAL GOV.BR: https//www.gov.br , portanto, antes de iniciar o envio providencie sua conta com login e senha.
Etapa 4 - Digite seus dados (login/senha) no PORTAL GOV.BR, em seguida será encaminhado para a página em que você deverá clicar em SOLICITAR ABERTURA DE PROCESSO ou SOLICITAR RENOVAÇÃO DE PROCESSO, conforme o serviço que você necessita.
Formas de Prestação do Serviço:
Online: Clique Aqui
Presencial: Farmácia Básica Municipal, localizada na Alameda Paraíba, s/n, Daniel Gomes, Jandaia/GO, atendimento das 07h às 11h e das 13h às 17h. A equipe da Farmácia Básica orientará o cidadão a solicitar/renovar o medicamento de alto custo no Centro Estadual de Medicação de Alto Custo Juarez Barbosa - CEMAC JB. Para mais informações, ligue (64) 99217-8030.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Secretaria Municipal de Saúde
E-mail: saude@jandaia.go.gov
Telefone: 64 9 9223 8522
Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.